Ei ei ei, não pretendemos mudar o estilo do blog pois o bom e velho rock'n'roll sempre será o alvo principal do blog mas, agora, estou seguindo o blog do Gustavo e estou colocando mais um álbum"pop".
Eu resolvi colocar o segundo álbum da cantora britânica Adele que na ultima edição do Grammy faturou todos os premios que estava concorrendo, inclusive melhor musica e álbum. Eu sofri um pouco para conseguir esse álbum na net e ainda não consegui achar o primeiro disco dela "19" na integra (e estou com preguiça de baixar as musicas independentes).
Esse álbum leva o nome 21 por ser a idade da cantora durante o lançamento seguindo a ideia do seu primeiro disco, segundo a própria cantora ela estava na duvida de manter o estilo do nome por ser muito obvio mas acabou ficando esse mesmo pois afinal a ideia é boa. Esse disco tem algumas influencias diferentes do '19' como o country americano, mas em si o disco tem de tudo um pouco, e é claro a ótima voz da cantora britânica que na minha opinião (e de muitos outros), é espetacular; enfim é um ótimo disco e não recebeu esse monte de prêmios a toa.
Só por curiosidade, Adele foi a primeira artista, ainda viva, depois dos Beatles em 64 a ter a musica e o album numero 1 da Inglaterra.
Como disse o Gustavo no post anterior é difícil escrever um texto sem nenhuma referencia externo estou pegando uma pequena citação da wikipedia descrevendo cada musica:
"A primeira faixa do álbum, "Rolling in the Deep" foi co-escrita por Adele e Paul Epworth. A segunda faixa "Rumour Has It" é produzida pelo membro do OneRepublic, Ryan Tedder, e apresenta tambores. "Turning Tables", a terceira faixa do álbum foi produzido por Jim Abbiss descrita como uma balada ao piano, é co-escrito por Tedder. A quarta faixa "Don't You Remember", foi co-escrita por Dan Wilson e produzido por Rick Rubin e é descrito como uma balada com um estilo country. Para a quinta faixa, Adele trabalhou com o produtor Fraser T. Smith na pista "Set Fire to the Rain" e possui fortes influências pop. A sexta faixa "He Won't Go" lirismo características do estilo soulful com temas de R&B. A sétima faixa "Take It All" apresenta temas de música gospel e é acompanhada por um coro e piano. "I'll Be Waiting" é a oitava faixa e liricamente fala de reacender um amor perdido. A nona faixa "One and Only" tem temas de alma que caracteriza um desempenho poderoso vocal. "Lovesong", a décima faixa, é um cover de uma música do The Cure, que é seguida pela faixa final "Someone Like You". A faixa é uma balada de piano que fala nas letras de chegar a termos com um relacionamento fracassado."






