
Este é um show de um grande baixista com a presença do grande guitarrista Jimmy Page, porém Page estava assistindo ao show, quando foi covidado para juntar-se a Pastorius no palco para fazer um Jam de encerramento.
Jaco Pastorius costumava se apresentar neste recinto diversas vezes no ano de 1985, pelo que pude ver foram mais de 5 apresentações somente em um mês.
Pastorius é estadunidense e começou o seu amor pela arte desde cedo, mas a pintura foi a arte que o conquistou primeiramente; isso em tempos remotos, nos confins da pré-escola. No Ensino Médio, formou a sua primeira banda como baterista, mas por um acidente do destino; ele ficou impossibilitado de tocar bateria, mas a vontade de estar no meio musical (influência de seu pai, que era músico) era grande e passou a tocar baixo. Com isso, o Jazz entrou com força na sua veia artística e foi fator determinante na sua música, porém como todo bom músico ele não ficou preso aos paradigmas antigos do Jazz e criou os seus próprios paradigmas.
Pastorius teve uma sólida carreira solo e com a banda de que fez parte "Weather Report" que também tinha uma forte linha de Jazz. Jaco também participou de projetos de outros artistas, como: Joni Mitchell e Herbie Hancock.
Pastorius era bipolar e abusava do uso de drogas e álcool. Mas a sua morte, em 1987, não tem nada correlacionado com o uso de drogas, pois ele foi a uma boate e chutou a porta da mesma ao ser impedido de entrar por um segurança que o espancou e Pastorius foi hospitalizado em coma e faleceu. Mas é provável que o seu comportamento irregular e a possível embriaguez tenha o levado a confrontar o segurança. Bom download...
Download do álbum