
Bom, este pode ser o meu último post do mês, pois viajarei segunda-feira e voltarei só em fevereiro... Portanto, o Bruno ficará encarregado de continuar as postagens do blog.
Para encerrar o meu ciclo mensal, vou continuar com a linha progressiva e trarei mais um álbum do ELP e mais do estilo ao vivo. Esta foi a primeira apresentação com o nome Emerson, Lake And Palmer. Eles nunca haviam se apresentado juntos como banda. Eles ainda não tinham lançado nenhum disco ou álbum, então as músicas executadas no Festival não eram conhecidas, mas se percebe que o público vai se rendendo ao talento dos rapazes. Esse Festival já foi citado aqui devido à qualidade e quantidade de bandas que se apresentaram nele e ao fato de ser pouco conhecido do grande público (Pois os grandes festivais conhecidos são o Woodstock e Moterrey Pop).
O que me espanta é que o ELP já tinha dois álbuns engatilhados para gravarem, pois foram apresentadas músicas do primeiro álbum ("Emerson, Lake And Palmer") e do "Pictures At An Exhibition". Quando eu voltar, postarei o primeiro álbum do Emerson, Lake And Palmer.
A primeira música do show é "The Barbarian" que é do primeiro álbum (A qualidade sonora da música não está cem por cento, pois o som "pipoca" de vez em quando). A segunda música é "Take A Pebble" que é também do primeiro álbum futuro.
A terceira é a maior do show com 35 minutos, na realidade, é a junção de onze músicas do álbum "Pictures At An Exhibition". O nome da música é homônimo ao do futuro álbum ao vivo. A quarta música é "Rondo" uma música do "The Nice", ex-banda de Keith Emerson, que está presente no primeiro álbum da banda chamado "The Thoughts Of Emerlist Davjack". A última música do show é "Nutrocker" que é uma música do "Pictures At An Exhibition". Bom download...
Download do álbum